Desconto na primeira compra com cupom LUNA10

Trocas e Devoluções

É importante registrar que todos os produtos disponibilizados no site são de qualidade, com prévia análise do material, buscando, sempre, atender e superar às expectativas de vocês, clientes! Porém, devemos lembrar que não se tratam de joias mas, tão somente, de acessórios, que recebem banho de milésimos de prata ou ouro, com banho de verniz que aumentará a proteção da cor, então, porém, é importante que você siga as dicas no Tópico “Garantia”, para que tenha uma experiência incrível e ainda melhor com seus acessórios! 

No entanto, atendendo ao Código de Defesa do Consumidor, garantindo, também, a satisfação e transparência aos clientes, desenvolvemos a Política de Trocas e Devoluções dos Produtos.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada à USE LUNA, por meio de nosso atendimento – pelo WhatsApp (11)96948-4780 ou pelo nosso e-mail: contato@uselunaonline.com.br, no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Nosso atendimento é de segunda à sexta, das 09h00 às 18h00.

Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo e/ou apresentando mau uso, sem estar na embalagem original, serão devolvidos ao endereço do consumidor.

**Em nossa política, não realizamos troca de produtos, mas tão somente, o estorno do valor pago, após devolução dos produtos via Logística Reversa. A troca é realizada, tão somente, em casos de vício de produto.

Ressaltamos que:

– O prazo para desistir da compra do produto, é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo;

– Orientamos a devolução dos produtos na mesma embalagem enviada, pois a embalagem de devolução não é fornecida;

– Todos os produtos devolvidos são analisados para constatação do problema informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente em caso de não constatação de avarias, ou ainda, em caso de descumprimento de uma ou mais condições descritas;

– O reembolso, em caso de desistência da compra no prazo de 07 (sete) dias, será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete;

– Caso haja algum problema no recebimento do produto (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega. É importante registrar (no verso da embalagem, por exemplo) o motivo da recusa, bem como, informar nossa equipe;

– Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

– A restituição dos valores pagos será da mesma forma que a realizada no processo de compra:

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. Lembrando, inclusive, que a restituição pode levar até 2 faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência pela USE LUNA.

Pagamento realizado transferência tipo PIX: O reembolso do valor pago por intermédio de transferência tipo PIX, será realizado dentro do prazo de 5 dias úteis, após a análise do produto devolvido.

*O prazo para análise do produto, a partir do recebimento em nossa loja, é de 5 dias úteis,

DEVOLUÇÃO POR VÍCIO DE PRODUTO 

Em caso de vício no produto, oferecemos o prazo de 30 (trinta) dias para devolução, contados a partir da data de compra.

De qualquer maneira, todos os produtos são fielmente conferidos pela equipe de nossa loja antes do envio.

No entanto, caso ainda seja constatado vício, devidamente comprovado – análise realizada internamente por nossa equipe – será ressarcido o valor pago ao cliente no prazo de 5 (cinco) dias úteis, após o tempo médio de análise – 5 dias úteis.

ATENÇÃO!

– Não realizaremos o estorno do valor pago pelo produto, em caso de:

(i) Ausência de vicio ou defeito de fabricação;

(ii) Indícios de mau de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com o produto;

(iii) Desgaste natural em decorrência do uso do produto;

(iv) Riscos e amassados em peças ocasionados ao levantar; mover objetos pesados e manusear ferramentas;

(v) Pedras ou pérolas riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de choque acidental ou proposital;

(vi) Pedras opacas ou leitosas devido ao acúmulo de sujeira por uso;

(vii) Peças incompletas com falta de partes e/ou componentes (fechos, pedras e pingentes);

(viii) Descolamento, queda de pedras e escurecimento das peças ocorridos após o uso;

(ix) Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado e acidentes de qualquer natureza;

(x) Peças que tenham sido adulteradas de alguma forma, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates e até pela aplicação indevida de esmaltes de unha, colas e outros produtos nas peças;

(xi)  Indícios de dano acidental;

(xii) Indícios de modificações, tais como diminuições, troca de pedras, etc.;

(xiii) Exposição à água doce, salgada, areia, produtos químicos, produtos abrasivos, cosméticos ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação.